[Fechar]

Subscribe Twitter

segunda-feira, 23 de julho de 2012

romulo-vasconcelos-apreende-adolescentes-que-atiraram-contra-casa-de-medico-em-codo/


O delegado Rômulo Vasconcelos, com sua equipe, apreendeu três menores e um homem identificado apenas como ‘Pretinho’ que vinham, segundo o próprio, aterrorizando a cidade cometendo vários assaltos.
“Esses elementos, apesar de ser três menores e um de maior, eles estavam aterrorizando aqui em Codó, fizeram dezenas e dezenas de assaltos”, garantiu em entrevista ao programa Cidade Notícias
TIROS NA CASA
O grupo já vinha sendo monitorado pelos crimes, sobretudo, no bairro São Sebastião. Mas foram disparos de revólver contra a casa  da família de Dr. Marcolino, médico e ex-vice- prefeito de Codó já falecido, que acabaram por levar o delegado a representar perante a Justiça pedindo mandado de busca e apreensão contra o grupo.
Contou o delegado que os adolescentes efetuaram 3 disparos contra a residência da família e por muito pouco não causaram mortes no local.
“Na semana passada, eles, na tentativa de fazer um assalto, desferiram três tiros contra a casa de Dr. Marcolino, médico já falecido e ex-vice-prefeito da cidade, atingindo  a parede da residência, pondo em risco a família, lá tinha várias crianças na porta, então a polícia resolveu agir com força, pediu mandado de busca e apreensão e nós cumprimos esses mandados”, contou Vasconcelos
CORRUPÇÃO DE MENORES
Em cumprimento ao mandado, quatro pessoas foram presas, os três adolescentes e ‘Pretinho’ indicado por eles como sendo o fornecedor do revólver que serviu para atirar na casa. A mesma que também teria sido usada em vários assaltos.
Sobre o fornecedor, Rômulo Vasconcelos o identificou como sendo conhecido traficante do bairro São Sebastião, que agora vai ficar a disposição da Justiça por, entre outros crimes, corrupção de menores.
“Eles falaram que a arma foi fornecida pelo ‘Pretinho’. Pretinho é um traficante conhecido aqui do bairro São Sebastião, membro do grupo de ‘Seu Racha’ vive traficando direto, só que a polícia já estava no encalce dele, tivemos a oportunidade e prendemos eles agora e vai ser preso pela participação na tentativa de homicídio, ele forneceu a arma, ele vai ser indiciado por crime de corrupção de menores e pelos assaltos que ele estava fornecendo a arma”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.