[Fechar]

Subscribe Twitter

terça-feira, 24 de julho de 2012

Polícia de Coroatá prende suspeito de assassinar esposa com seis tiros


Raimundo Nonato (acusado)
A Polícia Civil de Coroatá prendeu na última segunda-feira (23), por volta das 14h, Raimundo Nonato de Jesus, vulgo “Raimundo Paraguai” na cidade de Vargem Grande/Ma, acusado de ter sido o autor do assassinato de Elizete Rodrigues da Cruz, 29 anos, esposa de Raimundo. O crime ocorreu no dia 11 de julho de 2012, às 8h, no terminal rodoviário, no centro de Coroatá.
Elizete foi brutalmente assassinada com seis tiros  à queima roupa. O motivo do crime, segundo a polícia, teria sido porque o casal estava separado e a vítima não queria mais reatar o relacionamento.
Após doze dias do crime, a polícia Civil de Coroatá conseguiu prender Raimundo Paraguai, através de um mandado de Prisão preventiva, solicitado ao poder judiciário pelo Delegado de Polícia Civil, Reno Cavalcante, após várias diligências policiais e divulgação da foto do suspeito pela região em parceria com a Polícia Militar sob o comando do tenente Maikon Marlon.
Reno Cavalcante (delegado)
Tenente Maikon (PM)
Na operação policial que prendeu Raimundo Paraguai, também foi apreendida a arma de fogo utilizada no homicídio.
Segundo informou o delegado Reno Cavalcante ao blog, Raimundo Paraguai vai ficar à disposição da justiça e deverá responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima.
Clique AQUI  e veja o vídeo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.