[Fechar]

Subscribe Twitter

terça-feira, 6 de março de 2012

Ferdinando Rocha continua abrindo caminho



Sábado dia 03/03/2012 aconteceu na câmara municipal de Pedreiras o lançamento oficial da Hora do Planeta 2012 da referida cidade. O evento deve-se a um dos maiores movimentos internacionais em prol ao Meio Ambiente promovido pela ong WWF-Brasil, participante de uma rede internacional e comprometida com a conservação da natureza dentro do contexto social e econômico brasileiro.
O evento na cidade é promovido pela a organização TUPINIKINS composta por estudantes e professores da cidade.O movimentoja está na sua segunda edição e ganhou apoi da socidade do vale do mearim do poder público e do ex-professor Ferdinando Rocha que na ocasião fora convidado especial por suas atuações em favor do Meio Ambiente em Codó .
O evento acontecerá em todo planeta dia 31/03/2012 das 20:30 ás 21:30 onde todos apagaram as luzes em combate ao aquecimento global a cidade de Pedeiras é a única do estado a realizar umj movimento em conjunto com wwf-Brasil.
O Secretario Adjunto do Meio Ambient FerdinandoRocha pré –candidatos ao legislativo em 2012 parece que tem se tornado uma surpresa aos seus concorrentes aos poucos vem se mostrado um grande articulador e ainda prova que não esta sozinho na luta de Outubro no carnaval trouxe amigos e um paredão de som que fez sucesso e agora aparece sendo homenagiado em outra cidade.
Aproveitamos e pedimos ao professor que realize tal movimento emCodó para que possamos ajudar no combate ao aquecimento do planeta.
“ A maior satisfação de um professor é ver sus alunos dando continuidade a umTabalho em favor da sociedade e difundindo conhecimentos adquiridos”(FerdinandoRocha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.