[Fechar]

Subscribe Twitter

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

verdade doe reporter zanga por causa da verdade



.meus caros leitores veja como em Codó a te os que tem pulgas que te moral recebi uma mensagem no meu em e-mail de  um cego de conciêcia que trabalha em uma TV em Codó concorrente da qual  eu  trabalha esse psicopata  mentiroso que quer no mínimo tentar passa pra o povo que estudado se esse jumento desembestado fosse estudado não cuspindo microfone  pra poder se manter.   Um ceguinho que usa uma capa preta comprado no nosso amigo cascavel  esse tipo de psicótica quando agente fala a verdade eles  se revolta ,zanga , porque eu vir no perfil  do feccebook  o endereço dele esta de são Luis eu comentei pra o diretor da TV para prova como equipe deles  mentem que ele mora na  que o mesmo  mora rua da coebe ele manda esta nota  pedindo pra mi procura meu lugar quero dizer  pra este inquilino que meu lugar é na minha residência que fica na rua do poraquê  que não preciso menti que moro em são Luis  para poder enganar queles  que eu compro veja. porque  a xanga .  Mais comiga e a sim  leu não escreveu pau comeu  ques tu pra mi respeita  pulguento                                                   veja  a mentira esse e o endereço do feccebook um idiota desse meresse respeito                                          Max Márcio
Mora em São Luiz Do Maranhão, Maranhao, BrazilDe PalmasNasceu em 16 de Agosto de 1979
                                                                                                                                                            veja a nota do reporter                                                                                                        MAX escreveu: "Mãozinha, olha pra minha vida e olha pra sua, me respeita rapaz, eu to pouco me lixando pro que tu pensa ao meu respeito, procure seu lugar, que olho de pra você é de Cima pra baixo, não o contrario, vou lhe falar isso pela primeira e ultima vez, acabei de lhe excluir no meu Face, não me passe mais por aqui não, por que as pessoas que me relaciono, são educadas e tem uma formação acadêmica, eles não tem a obrigação de ler essas asneiras que agradam só a você e a direção dessa TV que não tem direção que você trabalha, isso aqui é um site pessoal, e aqui você não é bem vindo. PROCURE SEU LUGAR!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.