[Fechar]

Subscribe Twitter

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Programa Fala Codó da FC TV defende blog SOS Codó

.

No programa de Hoje quarta-feira 29/02/12 O apresentador da FC TV Veridiano Sousa Comentou sobre uma postagem que fez O apresentador Osvaldo Filho da TV CODÓ.Mãozinha publicou uma foto de supostos aliados Ao blog SOS Codó fazendo Sexo,Segundo Mãozinha não quis Mostrar o rosto dos dois Homens que aparecem No relacionamento Sexual mas deixou prometido que logo após a manifestação dos mesmos Irá mostra-los e disse Ainda "Recebi mais de 20 fotos no meu Email e tem apresentador de TV entre as 20"Porque será que Veridiano comentou sobre o assunto hein?As pessoas que Acessam o blog de Mãozinha Querem ver realmente quem São essas pessoas, Então, Lá Não tem mostrando o Rosto De Ninguém e Nem Partes Íntimas porque tanta preocupação de Veri,Estará ele Defendendo Alguém? fica a pergunta. Ele Podia ter Ficado calado,se ele Não tem Nada a ver com o caso.SOS Codó Pode Denegrir Mas Não Pode ser Denegrido? É isso VERI? Fonte http://destacacodo.blogspot.com/

Da Luz para as Trevas


Vira Folha Estréia Na FC FM,Após ter Traído O prefeito zito Rolim e Deixado o governo Cuidando da nossa gente, o comunicador Alberto Barros estréia na FC FM Nesta segunda,quanto terá sido  a resa desta vez
É, Alberto parece ter realmente Caído de profissão,Primeiro o seu bloco Não foi como o esperado apesar de barros ter sorteado muitos abadás, o siri com câimbra  2012 foi uma negação total em relação ao ano passado
e agora vai estreiar no rádio. só  no rádio!

PT se reune hoje para decidir destino de Jacinto Junior

O Diretório do Partido dos Trabalhadores, por convite da integrante, professora Edna Rodrigues, vai se reunir na tarde desta quarta-feira, 29, para, entre outras coisas tentar achar uma solução pacífica para o caso envolvendo o petista, Jacinto Junior, atual secretário de Educação do município de Codó.
Jacinto teve o nome excluído da lista de filiados, sem seu consentimento segundo explicou em recente decisão da Justiça Eleitoral. A presidência do Diretório alegou que agiu conforme o Estatuto do PT.
A Justiça manteve Jacinto fora da lista porque, de acordo com a decisão do juiz eleitoral, Pedro Guimarães Junior, ele não foi ‘específico’ ao pedir para ter ser nome incluído, de volta, na lista de filiados.
INJUSTIÇA
A ala mais conservadora, encabeçada pela fundadora Edna Rodrigues (uma das pessoas que fundaram o PT codoense, diga-se de passagem), quer reverter esta situação, se possível, estabelecendo um diálogo interno. A professora considera uma injustiça o que foi feito com Jacinto.
“Primeiro você pega uma advertência, depois vai subindo no grau de punição até chegar ao que estão querendo fazer, mas o PT tem um estatuto e este estatuto precisa ser seguido e ao que parece isso não aconteceu”, disse a professora ao blogdoacelio
ÀS 18H/STTR
A reunião que decidirá o destino de Jacinto JUNIOR ocorrerá nesta quarta-feira, como já dissemos, às 18h, no prédio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Codó, situado na rua S. Silva, bairro São Pedro. Entre as presenças esperadas está a do presidente da Executiva no Maranhão, Raimundo Monteiro.
Se todos os envolvidos forem à esta reunião, vai sair faísca. Mas espero que não pegue fogo

Atenção: Não se assustem ao ver essa foto, ela é de um dos aliados do blog SOS Codó flagrado em uma capital brasileira.

Meus amigos leitores do blog boca no trombone, nós há muito estamos sendo avacalhados no blog SOS Codó, onde eles nos esculhambam e denegrem nossa imagem.
.
Minha pessoa e também da minha esposa vém sendo caluniada e difamada por essas pessoas que nos acusam de ladrões e fraudadores.

TIREI A FOTO A PEDIDO DE UM ADVOGADO  DO   BOCA NO TROMBONE  MAIS A QUALQUER  MOMENTO VEM 2ª FOTO DAS VINTE QUE RECEBIR VOTE NA NOSSA ENQUETE
Essa perseguição se dar por conta do trabalho sério que estamos fazendo na cidade de Codó, mas quem avisa amigo é.

Nós temos aqui mais de 20 fotos comprometedoras que foram enviadas pro nosso e-mail de pessoas ligadas ao blog SOS Codó e também de apresentador  de TV de nossa cidade, então tomem muito cuidado com acusações sem provas que nos são feitas.

Por enquanto vamos mostrar apenas uma das fotos, que é essa da matéria, mas dependendo do comportamento desses caluniadores e difamadores, podemos divulgar o restante. Mais uma vez eu digo: Quem avisa, amigo é!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ENQUETE APONTA YURI CORREA COMO PREFERIDO DOS INTERNAUTAS ENTRE OS NOVOS NOMES

Após realização de uma enquete onde se perguntou quais dos atuais vereadores mereciam se reeleger e o resultado foi assustadoramente desfavorável aos atuais edís, onde dos 178 votos, 109 preferiram um novo nome.

Este blog resolveu saber qual seria esse novo nome, e postou uma nova enquete com alguns nomes de pre candidatos novos, sendo o resuldado o seguinte:


Dr. yuri correa
  78 (34%)
algusto serra
  4 (1%)
zé adilson
  2 (0%)
osvaldo filho [o maozinha boca no trombone]
  7 (3%)
manoel Jr.
  23 (10%)
valdek frota
edson cobel
  5 (2%)
chiquinho da casa Raqu7el
  1 (0%)
lazaro pinto
  0 (0%)
lucinete viana
  51 (22%)
irmao satana
  2 (0%)
outas opçao
  50 (22%)

TOTAL DE VOTOS -  223


Dos nomes postados nessa enquete o advogado YURI CORREA recebeu cerca de 1/3 do total de votos, o que mostra que a tendencia é que seja um novo nome, mais preparado, como é o caso do nobre causidico, que apesar de ter retornado recentemente à Codó, têm como seus principais cabos eleitorais seus pais Dr. João Correa e Dra. Nadige.

Yuri com seu jeito fácil de se comunicar, com a atenção dada às pessoas que lhe procuram tem ganho seu espaço e já tem incomodado muita gente.

Outra grata surpresa foi o nome da jovem Lucinete Viana que apareceu em segundo lugar, mostrando a força da mulher no cenario municipal, sabemos que a mesma conta com o apoio so sindicato dos comerciarios de Codó e até mesmo do estado, uma vez que a esta é muito ligada a Rodrigo Comerciario.

O certo é que mesmo tendo a possibilidade de se apontar seu voto em uma outra opção, somente cerca de 22% dos internaltas optaram em um outro nome, mostrando que muita gente que se diz forte não está tão forte assim, e que alguns pre candidatos como é o caso de Zé Adilsom, Augusto Serra, Manoel Junio, Valdek Frota e o traíra Edson Cobel vão ter que ter muito trabalho para desbancar novos nomes.

Breve realizaremos uma nova enquete com outros nomes de pre candidatos para sabermos qual a opnião dos internaltas sobre os mesmos.

Empresa que ganhou licitação para asfaltar o bairro codo novo perde por ultrapassar data de entrega das obras

Hoje por volta das 17 horas  na  TV Codó,  em conversa com o prefeito Zito, tomamos conhecimento que a empresa que ganhou licitação  para construir as obras  de asfaltamento do Codó Novo perdeu  a licitação por não ter equipamentos necessário para executar as obras.

O prefeito tomou providências na tarde desta terça- feira viajando para São Luis para contratar  uma nova empresa  que dará continuidade nos trabalhos no Bairro Codó Novo.

Nem o prefeito, nem o assessor de comunicação Marcelo Coelho   confirmaram a  data  da chegada da nova construtora. Mais afirmou que será bem breve.

Trânsito de Codó deixa mais uma família chorando.


vitima fatal
  Jovem morre  depois de perde o equilibre da moto  a vitima foi indenticada a penas como junio morava na rua Carlos palhano,no bairro Codó novo acidente aconteceu por volta de 01:30 da manhã de domingo,26/02/12,na rua Pernambuco,bairro são Francisco.Ele vinha numa moto crypton se desequilibrou no quebra-molas e colidiu de frente com o muro da escola são Francisco.

Empresa ganha licitação do governo estadual e não constrói nada no codonovo

O Marcio Mereis e o prefeito Zito têm feito um bom trabalho no município, tem conseguido muitas obras e conseguiu tanto na esfera estadual e federal projetos grande vou citar algumas delas ponte do codozinho 1mil casa que já foram entregue atrás da rodoviário mas conhecido como residencial zito mais mil casas na trizidela varias escola zona rural quadras poliesportiva asfaltamento no bairro são Sebastião bairro santo Antonio e falta o Codó novo mais a empresa que ganhou a licitação não tem condições de toca as obras pois desde o dia 15 que melão a rua do poraquê todos dias funcionários fica a mercês dos chefão da empresa a população cobra dos chefe ele dizem tá vindo o asfalto que teve um pequeno problema na fabrica de asfalto que fica localizado MA 26 NOSSA EQUIPE FOI ATE O LOCAL NEM A ENERGIA FOI LIGADA AS INFORMAÇÕES DE FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA por que na falam a verdade os moradores já ate a ameaçaram a tocar fogo nas maquinas. Pois as maquinas todas deixo pra titulo de questionamento . aqui será que não tem pré candidato de oposição dando pra diretor dessa empresa pra não da andamento na obras do codonovo para o asfalto não chegar no Codó novo alguns políticos preferem ver o povo na miséria pra tenta subir na vida.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Repórter da FC TV pede arrego ao apresentador Osvaldo Filho


O repórter Max Marcio Publicou em sua página do face book algumas palavras direcionada ao Apresentador da TV Codó Osvaldo Filho, Pedindo que o apresentador Não olhasse mais o seu site no face, e disse ainda "Acabei de te excluir do meu face Book por favor não passe mais por aquí". A final de contas,Max é ou não é um jornalista? por que excluiu Mãozinha do seu face?,tem rabo preso?Não Tem transparencia? Ou Não tem experiência jornalistica?.Fica aí algumas perguntas e uma dica: -Repórter seja mais profissional ou Voçe nunca Terá Credibilidade.Osvaldo Filho faz o trabalho Dele. Faça também o seu.  fonte                              http://destacacodo.blogspot.com

Vídeo – Cenas de violência em praça pública na cidade de Timbiras

O vídeo abaixo foi enviado à redação do blog por um leitor. As informações dão conta de que as imagens protagonizadas por dois jovens no centro da cidade foram registradas na sexta-feira dia 17 de fevereiro, por uma testemunha através de uma câmera de celular.
A imagem mostra claramente os dois brigões utilizando armas brancas, que aparentam ser facões.
O leitor disse ainda, que um dos rapazes teve o pé cortado e também levou golpes pelo rosto. O mesmo está hospitalizado em Timbiras.
Veja o vídeo.

             Briga de facão em timbiras-ma



verdade doe reporter zanga por causa da verdade



.meus caros leitores veja como em Codó a te os que tem pulgas que te moral recebi uma mensagem no meu em e-mail de  um cego de conciêcia que trabalha em uma TV em Codó concorrente da qual  eu  trabalha esse psicopata  mentiroso que quer no mínimo tentar passa pra o povo que estudado se esse jumento desembestado fosse estudado não cuspindo microfone  pra poder se manter.   Um ceguinho que usa uma capa preta comprado no nosso amigo cascavel  esse tipo de psicótica quando agente fala a verdade eles  se revolta ,zanga , porque eu vir no perfil  do feccebook  o endereço dele esta de são Luis eu comentei pra o diretor da TV para prova como equipe deles  mentem que ele mora na  que o mesmo  mora rua da coebe ele manda esta nota  pedindo pra mi procura meu lugar quero dizer  pra este inquilino que meu lugar é na minha residência que fica na rua do poraquê  que não preciso menti que moro em são Luis  para poder enganar queles  que eu compro veja. porque  a xanga .  Mais comiga e a sim  leu não escreveu pau comeu  ques tu pra mi respeita  pulguento                                                   veja  a mentira esse e o endereço do feccebook um idiota desse meresse respeito                                          Max Márcio
Mora em São Luiz Do Maranhão, Maranhao, BrazilDe PalmasNasceu em 16 de Agosto de 1979
                                                                                                                                                            veja a nota do reporter                                                                                                        MAX escreveu: "Mãozinha, olha pra minha vida e olha pra sua, me respeita rapaz, eu to pouco me lixando pro que tu pensa ao meu respeito, procure seu lugar, que olho de pra você é de Cima pra baixo, não o contrario, vou lhe falar isso pela primeira e ultima vez, acabei de lhe excluir no meu Face, não me passe mais por aqui não, por que as pessoas que me relaciono, são educadas e tem uma formação acadêmica, eles não tem a obrigação de ler essas asneiras que agradam só a você e a direção dessa TV que não tem direção que você trabalha, isso aqui é um site pessoal, e aqui você não é bem vindo. PROCURE SEU LUGAR!"

Ricardo, Biné e Zito todos reclamam de Acélio, mas o Chiquinho não. Por que será?


Na madrugada do último dia de Carnaval, o prefeito de Codó Zito Rolim fez um desabafo em tom de revolta e a vítima foi o ainda repórter da TV Mirante, o advogado Acélio Trindade. Zito acusa o moço de não estar dando a cobertura necessária que, segundo o prefeito Codó é necessária, para Zito, isso é uma prova incontestável de que Acélio definitivamente não está só à serviço da TV Mirante.
“Por que não divulgar algo grande pra que a nossa cidade seja reconhecida? Será que Acélio não gosta de Codó? Será que Acélio não está a serviço de alguém? Meu amigo Acélio, me desculpe, gosto muito de você, mas você foi muito infeliz”, disse Zito, muito zangado.
É sabido por todos em Codó e o próprio Acélio declarou que há mais de 10 anos ele também é funcionário do grupo FC Oliveira e tem com seu patrão o empresário Chiquinho Oliveira. Hoje, após a sua brilhante vitória pessoal, se formando advogado, todos sabem que o antes “imparcial repórter” divide seus afazeres. Das 8h da manhã ao meio dia, Acélio dá expediente na TV Mirante Codó e das 14h até as 22h, dá expediente no grupo FC Oliveira.

Ricardo Archer , Biné Figueiredo e Zito Rolim – todos estes ex-prefeitos – sempre tiveram algo a reclamar do questionável repórter, mas até no tempo de Ricardo Archer, que por sinal foi quem pegou na mão de Acélio Trindade e o levou até a TV Mirante de São Luis, dando a ele a oportunidade que poucos tiveram a de trabalhar na TV Mirante e de construir grande parte do que ele tem hoje obviamente que aliado a seu grande talento, as reclamações sempre foram nesse sentido. Mas até se entendia, pois o garoto queria mostrar serviço alem de quere ser reconhecido como “imparcial”. Foi então que Acélio deu seus primeiros sinais de que tudo o que Ricardo Archer fez por ele não teria nenhum tipo de reconhecimento e hoje, em seu blog, o moço alterna entre alguns afagos e em sua maioria “pancadas” no lombo do velho Archer.

Com Biné, a história se repetiu, mas até aí a justificativa era boa, pois Biné era homem forte de Zé Reinaldo e do já falecido ex-governador Jackson Lago, mas foi no governo de Biné que Acélio deu sinais claros de que sua imparcialidade já não era mais tão pura. Em uma matéria feita sobre uma determinação da promotoria de que, segundo denúncias de populares, os famosos carros de som de nossa cidade estariam usando seu som em volume máximo, o repórter da TV Mirante foi às ruas devidamente pautado e deveria fazer uma matéria para o jornal da Mirante. Porém, para a surpresa de todos, na época a matéria saiu pela metade, pois antes (como hoje em dia), o carro de som mais potente de Codó pertencia ao empresário e patrão de Acélio Trindade, Chiquinho Oliveira. Na matéria, Acélio falou e mostrou quase todos os carros de som da cidade, só não mostrou o que foi alvo da denúncia, o “trio Oliver”, que é de propriedade de Chiquinho Oliveira. Isso casou revolta em todos os proprietários que viram seus humildes carros de som sendo mostrados como infratores, enquanto o ”trio do homem” nem se quer foi mencionado e muito menos mostrado.

Com o atual prefeito Zito Rolim as atitudes de dividem em partes. A primeira, no final do governo Biné, o repórter fez uma enxurrada de matérias detonando Biné, todas elas bem merecidas e verídicas. A prova disso é que Biné dançou as 45 do segundo tempo. Quando Zito tomou posse na prefeitura, tudo parecia finalmente conspirar a favor de todos, pois lá estava seu patrão em Codó e o prefeito dividindo a tão cobiçada cadeira da viúva. Até o filho do empresário recebia um bom salário para vigiar o amigo do pai, mas o tempo começou a mostrar que não seria tão fácil assim e logo uma separação foi forjada e foi aquele racha e então o repórter ficou do lado do empresário.

Hoje, o empresário tenta de todas as formas fazer de seu filho um político. Com o fim eminente do governo Zito, o homem arregimentou todos aqueles que foram responsáveis pela brilhante vitória de Zito contra Biné. Além disso, como num passe de mágica, ele está trazendo todos de volta ao lar, Alberto Barros e Danielzino logo se juntarão a Acélio Trindade e terão uma árdua missão tentar fazer o “novo” de novo. Dizem os especialistas em política de calçada que querem fazer “um novo Zito”, mas sem carisma, sem preparação e sem história política, as coisas lá no alto não andam nada bem. Os terríveis 5% não deixam o jovem moço dormir e seu velho pai já dá sinais de cansaço e deve, como foi amplamente divulgado por todos o sites da capital, se aliar ao velho Biné de guerra.

Conclusão

Assim como eu, tu, ele, nós, vós e eles, Acélio Trindade está apenas defendendo o seu ganha pão. Assim, hoje em Codó, todos os veículos de comunicação seja ele rádio, televisão ou sites e blogs, nenhum é imparcial e, com isso, o último imparcial tido pela sociedade codoense não existe mais. Acélio Trindade, seja bem-vindo àqueles que defendem um grupo e um lado político. Ao Acélio Trindade imparcial só nos resta dizer adeus. E que seja bem-vindo o Acélio Trindade que faz parte do grupo do empresário Chiquinho Oliveira. Boa sorte, você vai precisar.

Comentários  

Bloco os cassetete e bloco vassourinha encerram o carnaval em codó

Neste último sábado para fecha o carnaval 2012 saiu pela avenida augusto Teixeira o bloco os cassetete que já este 3ª ano, mas pra brilhantar um boneco gigante representando os segurança que passaram 5 dia trabalhando enquanto os foliões brincava o carnaval a festa este ano saiu junto também o bloco as vassoirinha que este ano muito mais melhor que os anos que passaram ,esse ano também o bloco foi puxado pelo o apresentador do boca no trombone na TV Osvaldo filho [o Mãozinha]o e a ter secretario de cultura augusto serra acompanhou o bloco chefe e das varredeira o Ciro falou a nossa reportagem que pra as varredeiras foi uma surpresa com bloco as vassourinha


bonecão

Galera na concentração

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ficha Limpa poderá ser adotada também no Executivo

Brasília – Estabelecida pelo Supremo Tribunal Federal a validade da Lei da Ficha Limpa para as eleições municipais deste ano, o Congresso Nacional trabalha agora para que ela seja aplicada também a cargos do Poder Executivo. Tramita na Câmara dos Deputados uma poposta de emenda à Constituição (PEC) pela qual as pessoas consideradas inelegíveis segundo os critérios desta lei também sejam impedidos de assumir postos em ministérios, secretarias estaduais ou prefeituras, bem como cargos de chefia em órgãos da administração direta.

A PEC, de autoria do deputado Sandro Alex (PPS-PR), visa a evitar que políticos que ficariam fora da vida pública por meio de cargos eletivos sejam acomodados no Poder Executivo em função das alianças partidárias. Segundo o deputado, hoje, há candidatos ficha suja ganhando como prêmio de consolação cargos mais importantes no Executivo.
“A população exige que, para os cargos do Executivo, sejam cumpridos os mesmos princípios da moralidade e probidade exigidos para os cargos eletivos”, completa Alex, cuja proposta também impede os ficha-suja de assumir cargos de confiança ou funções comissionadas, que são exercidas por funcionários efetivos.
O assunto está sendo tratado pelo governo federal. Segundo a Controladoria-Geral da União, há um debate em andamento envolvendo a Casa Civil, o Ministério da Justiça e a Advocacia-Geral da União, além da própria CGU. A assessoria de imprensa da CGU informou, porém, que ainda não há uma definição sobre a proposta.
Deputado Sandro Alex, do PPS
A ideia já conta inclusive com apoio de parlamentares da base aliada do governo. É o caso do senador Pedro Simon (PMDB-RS), que foi um dos maiores defensores da Ficha Limpa no Congresso. “Se a presidenta [Dilma Rousseff], amanhã ou nos próximos dias, disser que vale também no Executivo, que só pode assumir quem tem ficha limpa e capacidade para o cargo, seria fantástico”, disse Simon, após saber da decisão do Supremo pela constitucionalidade da lei. Na Câmara, mais de 200 deputados, entre oposicionistas e governistas, apoiaram e assinaram a PEC de Sandro Alex.
Entre os oposicionistas, o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) foi o primeiro a cobrar que governadores, prefeitos e a presidenta Dilma adotem os critérios da Lei da Ficha Limpa para nomear seus subordinados. “O exemplo da lei, aprovada no Legislativo e agora declarada constitucional pelo Supremo, tem que ser seguido pelo Executivo. Aí vamos conseguir construir uma política mais republicana”, afirmou Randolfe.
A Lei da Ficha Limpa teve iniciativa popular e foi aprovada pelo Congresso Nacional em 2010, alguns meses antes das eleições gerais daquele ano. Diversos candidatos eleitos não tomaram posse em 2011 com base nos artigos da lei que consideram inelegíveis aqueles que foram condenados por órgão colegiado (segunda instância) por crimes hediondos, crimes contra o patrimônio público e improbidade administrativa, entre outros.

prefeito caduca com a segunda neta na maternidade mamãe Neide



Prefeito ZitO nesta ultima sexta feira não se cansou de posar  pra   camarás  com sua segunda neta na Martenidade mamãe Neide  prefeito Zito que tem apenas três filho Dr.Weliton Rolim ,Dr.romulo Rolim   e a sec. de ação  social cinthia Rolim  agora prefeito e a primeira dama se feliz com mais uma netinha que sente com mais dois filho  muito mais a primeira dama que desde sexta feira ainda não deu as pra ninguém  só  caducando com a Marina

sábado, 25 de fevereiro de 2012

POSTADO PELO BLOG DO ACÉLIO APRESENTADOR DE TV E RADIALISTA OSVALDO FILHO [O MAOZINNHA] DESFILA NA ESCALA DE SAMBA CAMPEÃ EM CODÓ




Maozinha no Carnaval
No carnaval encontramos diversas figuras,  e quando elas já estão ‘pra lá de Itaituba’, então. Uma destas, inesquecíveis do ano, se deu com nosso radialista e apresentador da TV Codó, Osvaldo Filho.
Maozinha, como é popularmente conhecido, desfilou na Ala dos Amantes do Reggae com um rádio na mão, fazia parte do contexto da escola que homenageou São Luís e seus 400 anos, A Unidos de São Sebastião. Na ocasião o entrevistamos, por tratar-se de uma personalidade codoense de destaque dado ao seu papel social, como comunicador.
Ele foi direto e não poupou confetes e serpentinas ao prefeito Zito Rolim. Disse sentir-se orgulhoso por fazer parte de um grupo que fez um carnaval tão maravilhoso.
“O prefeito Zito tem promovido o carnaval 2012, não só o prefeito, mas como todo o seu grupo político de Codó, a gente fica até orgulhoso, aqui fazendo parte dessa festa maravilhosa”, disse
“MORRO E NÃO VEJO”
Fechando a entrevista ele foi até o além vida, afirmando que morrerá e nunca mais verá um carnaval com tanta paz e alegria como o de 2012.
“Foi um sucesso cara, o carnaval 2012  eu acho que eu vou morrer e não ver mais um com paz, com alegria porque, sabemos nós codoenses, o que significa a brincadeira do carnaval”, frisou
Não vou comentar nada, chega de polêmica por esta semana (segunda tem mais).
Permita-me apenas dizer “Esse Maozinha é show”.

Zé do Mato é preso pela Polícia Militar de Pedreiras

Zé do Mato é preso pela Polícia Militar de Pedreiras

Zé do Mato, um dos mais procuradores suspeito de furto e roubo de motocicletas da cidade de Codó foi preso ontem (24) na cidade de Pedreiras, pela Polícia Militar, sob o comando do tenente Cecílio.
A informação foi  confirmada ao blogdoacelio pelo sub-comandante da PM de Codó, tenente Ricardo de Carvalho. “Ele foi preso hoje em Pedreiras e ta confessando todos os seus crimes”, afirmou
De acordo com o sub-comandante, Zé do Mato chegou a ser identificado por ele e pelo soldado Bezerra, ambos da Nona Companhia Independente,em recente visita à Pedreiras, por meio de imagens registradas pelo circuito interno de um estabelecimento comercial.
“Eu fui lá com o Bezerra (policial militar), me disseram que tinha ocorrido roubo de moto, quando chegou lá nós vimos num circuito interno de TV, nós o vimos roubando a moto e dissemos é o Ze do Mato, aí a polícia foi no encalce dele lá em Pedreiras, ele foi embora daqui com medo e foi preso hoje”, disse
A polícia tentou prender Zé do Mato em Codó, mas ele fugiu e só reapareceu agora praticando os mesmos crimes na cidade de Pedreiras. Mais de 10 motos furtadas são atribuídas a ação dele em nossa cidade.

FC TV A MAIOR IMPRESA DE RECUPERAÇAO DE TRAFICANTE E USUÁRIO DE DROGAS CODÓ


                               
                     Meus caros leitores eu sinceramente ao liga a TV FC  tarde de sábado fiquei  impressionado  quando no programa confidencial entrevistava um traficante conhecido como ribinha que hoje se diz evangélico já vir FC TV  pra transforma as pessoas tão rápido  exp. que já foi recuperado o presenteador de TV  verdiano Sousa  agora o ex.  traficante  Rinha  segundo pessoas ligada  a TV tem centenas usuário de drogas  e traficante vão da entrevista  meu deus que deus abençoe essa TV que agora após veri passou a ser apresentador  todos usuário drogas  e traficante estão sendo recuperado   quantos meses falta  pra eleição ?

você eleitor quer ajudar Codó veja essa dica nao vote em veaco

você eleitor quer ajudar Codó veja essa dica nao vote em veaco



                                           

em 7 de outubro quando for votar em pré candidato  convence com seus amigos e não vota em pré candidato que  não   paga o que deve aquele que fazem compromisso e não compre  aquele faz  contrato  conjunto e não paga aquele quer  que seu nome vai pra mídia e não  paga em  fim aqueles  que  engana o povo  pois temos um sec. adjunto em Codó  que anda engano o povo  enrolando o povo usando sua função aqui na região dos cocais e é pré candidato a vereador e já tem um irmão vereado gente boa  mais esse pré candidato anda enrolando, contratando bandas ,e fazendo propaganda, mais não paga e um velhaco  será que ele pensa que o povo gosta de pessoas veaca... nas prosimas postagem vamos coloca nome e a foto do veaco agurde

você eleitor quer ajudar Codó veja essa dica nao vote em veaco



                                           

em 7 de outubro quando for votar em pré candidato  convence com seus amigos e não vota em pré candidato que  não   paga o que deve aquele que fazem compromisso e não compre  aquele faz  contrato  conjunto e não paga aquele quer  que seu nome vai pra mídia e não  paga em  fim aqueles  que  engana o povo  pois temos um sec. adjunto em Codó  que anda engano o povo  enrolando o povo usando sua função aqui na região dos cocais e é pré candidato a vereador e já tem um irmão vereado gente boa  mais esse pré candidato anda enrolando, contratando bandas ,e fazendo propaganda, mais não paga e um velhaco  será que ele pensa que o povo gosta de pessoas veaca... nas prosimas postagem vamos coloca nome e a foto do veaco agurde

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

blog e tv são descoberto quem são os comadantes

A Equipe Boca no Trombone após uma investigação particular descobriu que a Tv Palmeira do Norte é do mesmo grupo do blog S.O.S codó comandado pelo um tal de romulo quintanilha que é ligado ao mesmo grupo uma das provas é que o blog não toca no grupo de Ricardo Archer nem no Grupo Fc oliveira e muito menos no grupo Araújo e nem de Apresentador que não fala de araújo sendo assim o alvo de crítica fica sendo o Apresentador da Tv codó Osvaldo Filho e Francisco Oliveira ex-repórter da tv codó e assim esse blog não critica o vereador Leonel filho para não deixar Rastro mas assim mesmo descobrimos quem comanda o blog é um homem que é conhecido em codó como Porcão ex-candidato a deputado estadual que não teve o voto da própria familia nós não podemos respeitar aqueles que faltam com o respeito com o nosso trabalho por isso irei colocar a foto do  ex-candidato no municipio de codó.Na última sexta feira o apresentador pé de queijo disse que nosso blog era do prefeito,Por que Algusto Serra enviou uma nota fazendo exclarecimento que permanecia no cargo de secretário e na nota Algusto revelou que Zito Rolim era o melhor para o povo umilde e era como Lula da silva queremos dizer ao pé de queijo que nosso blog não tem vinculo nenhum com o prefeito Zito Rolim,Mas sim com a verdade.

Nasce na maternidade mamãe Neide, a filha da secretária de ação social de Codó

Na manhã desta sexta, dia 24, a secretária de ação social do município de Codó,  Cínthia Rolim dá à luz seu segundo filho; a criança nasceu de parto cesariana, a mãe e o bebê passam muito bem.

O parto foi acompanhado pelo médico e também secretário de saúde de Codó, o doutor Cláudio Paz. O prefeito e agora avô mais uma vez, Zito Rolim, juntamente com a primeira dama e seu genro Rodrigues estiveram na maternidade mamãe Neide durante toda a manhã acompanhando o processo de nascimento de seu mais novo neto.

O blog deixa aqui os mais sinceros votos de saúde para a mãe e o bebê que acaba de chegar, e para a família Rolim, muitas felicidades.

Dicas dos codoenses para um carnaval de paz...

1ª - Ter  um povo com liberdade  de ir e vir.
2ª - Ser um povo hospitaleiro
3ª - Ter um prefeito que trata o povo com igualdade
4ª - Ter um prefeito que passa segurança aos foliões
5ª - Ter  uma primeira dama  que trata o povo com carinho.

O carnaval de Codó foi sem dúvida um carnaval de muita paz e alegria, o número de ocorrência policial mostra uma tranquilidade nunca vista em nossa cidade.

Codó recebeu no período carnavalesco o maior número de turistas já resgistrados até hoje em nossa cidade, são esses aconteceimentos que mostram que nossa evolução em todos os sentidos e que o povo de Codó apresenta uma qualidade de vida muito superior em relação a muitas cidades brasileiras.

Veja abaixo algumas fotos do carnaval de Codó:
Osvaldo Filho e Dr.Wellington
 cantor Tony Guerra e Prefeito Zito

Cenegrafista da FCTV, Osvaldo Filho da TV Codó e Francisco Oliveira da FCTV
Vereadores Expedito Carneiro e Argemiro Filho

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bloco Laranjão foi o bicho no carnaval 2012!

 O bloco laranjao  nesse ano de 2012  mudou sua trajetória em virtude do atraso na  concentração, por  causa da chuva o trio foi obrigado a sair da sede da banda digitais para cobre e retornou por volta das 19 horas.
O sucesso foi tamanho que recebemos até turista, como o diretor de empresa Paulo Rocha e sua família.

Veja nas fotos abaixo alguns momentos do bloco Laranjão no carnaval de 2012.


Blog divulga mentira em Codó; conheça a verdade dos fatos aqui no Boca no Trombone

O secretário de Cultura igualdade racial, Augusto Serra, em nota ao blog Boca no Trombone esclarece o Boato propagado pela imprensa local sobre possível desentendimento com o governo "cuidando de nossa gente".
Ele esclarece que o desentendimento foi com representantes da empresa F & F produções e que o prefeito Zito deu todo apoio possível para a realização do carnaval 2012 fazendo com que ele fosse o sucesso que foi.

À imprensa

A imprensa de Codó às vezes divulga notícia de forma sensacionalista e atropelam a verdade, foi o que aconteceu durante o período carnavalesco quando um blog da cidade divulgou que o secretário de cultura e igualdade racial tinha colocado o cargo à disposição do prefeito zito

A verdade
Augusto afirma que não tem e nunca teve a intenção de abandonar o governo "cuidando de nossa gente" porque é o governo que trouxe progresso para Codó e é a administração que mais ajuda as pessoas carente de nossa cidade.
O secretário diz ainda que Zito é para Codó como Lula foi para o Brasil.

Objeto não identificado cai em Anapurus




Um objeto em formato esférico de cor metálica e ainda não identificado caiui na manhã desta quarta-feira (22) no município de Anapurus, próximo a Chapadinha (MA).



A queda aconteceu por volta das 6h no povoado Poços, na propriedade do senhor conhecido como “Pé de Ferro”.
Moradores ouviram um estrondo parecido com o som de um trovão antes da queda. O objeto parece um botijão de gás.
Eles estão assustados por não ter a mínima ideia de onde veio a peça.
Na queda a peça destruiu várias árvores, o que indica que ele caiu de uma grande altitude.
Entre os moradores há quem acredite que o objeto seja o pedaço de um satélite, foguete ou até mesmo de uma nave alienígena.
Em Goiás, um objeto idêntico também foi encontrado





Boca no Trombone ganha na enquete feita pelo site www.codónoticia

O Programa Boca no Trombone apresentando pelo Osvaldo Filho o popular Mãozinha ganha na enquete, "QUAL O PROGRAMA DE MAIOR CREDIBILIDADE", isso mostra que a pesquisa que foi feita pelo Grupo FC não estava com a verdade,a onde o Fala Codó estava em primeiro lugar.




Acessos
Porcentagem
Gráfico
BOCA NO TROMBONE (MAOZINHA)
99        28.2%
FALA CODÓ ( VERIDIANO SOUSA)
90
25.6%

CODO ACONTECE (PÉ DE QUEIJO)
6919.7%
CIDADE DA GENTE (JONAS FILHO)
4713.4%
JORNAL DOS COCAIS (KELY MACEDO E LEANDRO
246.8%
CODÓ AGORA (JEROAN ALMADA)
226.3%

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Escola de Samba que homenageou São Luís é a grande campeã do Carnaval de Codó

Por volta da 11h da manhã desta quarta-feira de cinzas (22), saiu o resultado do desfile das Escolas de Samba de Codó. Os jurados definiram a UNIDOS DE SÃO SEBASTIÃO como a grande campeã do carnaval 2012. Das notas, a escola só recebeu um nove, todas as demais foram nota 10.
A campeã, que homenageou São Luís, capital Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade com samba de enredo de Amaral Junior, ficou, no final, com 89 pontos, 2,5 a mais que a segunda colocada Estrela do Oriente. O terceiro lugar  ficou com  a estreante  Unidos de JR (de mestre Bude).
Vale ressaltar que Águia do Samba, não apareceu na avenida, e Favela do Samba, pelo segundo ano consecutivo, não desfila.
A campeã recebeu da Prefeitura  a premiação de R$ 2.000,00. A segunda ficou com R$ 1.000,00 e os blocos Acadêmicos do Deus é Grande (mestre Café) e Afro-
Vermelho receberam cada a  quantia de R$ 500,00 como incentivo à participação.

Policia de Codó não registra nem um homicídio no carnaval

No carnaval já estava previsto que seria  muito tranquilo, no nosso programa na TV Codó na semana que  antecedia  o carnaval a gente comentou que o carnaval seria calmo sem homicídio, porque? Aconteceu na semana que  antecedia a semana do carnaval teria acontecido um bárbaro homicídio envolvendo o teca dono do forró do velho. O prefeito zito está de parabéns pelo o maior carnaval  já visto em Codó, por dar suporte aos blocos alternativos; tisunamy que foi o sucesso tendo em em visto prefeito zito não deixou  apoiar os outros blocos e na tarde sábado saiu o bloco laranjao do Codó novo, e para animar em cima do trio foi a banda digitais do forró.
Veja o relatório da da PM para as cidades de codó, Timbira ,Coroatá e peritoró:

OCORRÊNCIAS
CODÓ
COROATÁ
TIMBIRAS
PERITORÓ
SOMA
Homicídio
-
-
     02(a)
-
02
 baderna
03
02
02
-
07
Tent. de Estupro
01
-
-
-
01
Agressão
02
-
-
-
02
Dano a Patrimônio
01
-
-
-
01
Incêndio
01
-
-
-
01
Roubo a pessoa
-
01
01
-
02
Roubo a comércio
01
-
-
-
01
Arromb. a residência
-
-
-
01
01
Baderna
109
21
10
15
155
Porte ilegal
01
-
-
-
01
Arma branca
06
12
07
04
29
Traficante
02
-
-
-
02
Usuário
04
02
03
-
09
Desacato
03
-
-
01
04
Racismo
01
-
-
-
01
PM ferido
-
-
-
02
02
Veíc. Apreendido
04
01
-
01
06
Notificação
05
-
-
-
05
Atropelamento
      01(b)
-
-
-
01
Acid. c/ danos
02
03
-
-
05
Acid. s/ vítima
02
03
-
-
05
Crime de Trânsito
01
-
-
-
01
SOMA
150
45
25
24
244

Observação:  (a) 01(um) caso passional e 01(um)caso na zona rural de Timbiras;
(b) Atropelado pelo trem no balneário roncador.
Houve redução de 5,67% nas ocorrências em relação ao carnaval de 2011 em Codó.
Quartel da 9ªCI, 22 de fevereiro de 2012
Jairo Xavier da Rocha – Maj QOPM
Comandante da 9ª CI