[Fechar]

Subscribe Twitter

terça-feira, 24 de julho de 2012

Preso tenta matar colega de cela que teria chamado a mulher dele de ‘gostosa

VIOLÊNCIA: Preso tenta matar colega de cela que teria chamado a mulher dele de ‘gostosa’

A Polícia Militar evitou ontem (23) um homicídio dentro de uma das celas da carceragem da 4ª Delegacia Regional de Codó.
Chegava à delegacia a equipe comandada por Sargento Fortes quando ouviu-se das celas os gritos de briga e de socorro dos detentos. Imaginando que algo grave estaria ocorrendo, os militares se dirigiram ao local e tiveram que agir imediatamente para evitar a morte do preso José Francisco Pereira Neto.
Ele estava sendo furado com um chucho (material pontiagudo feito dentro das celas) por um colega de cela identificado como Tiuí.
“A gente entrou na cela e conseguimos debelar a briga, quando a gente percebeu ele estava todo ensangüentado, tinha vários furos com alguma coisa pontiagudo”, disse sargento Fortes
MOTIVO
De acordo com o sargento que socorreu o preso, a briga começou por ciúmes do agressor. A mulher dele teria ido à carceragem e teria sido chamada de ‘gostosa’ pela vítima José Francisco Pereira Neto que negou ter feito isso.
“A esposa foi até a cela e me parece que o agredido a teria chamado de gostosa, um diz que não chamou e outro diz que chamou, acabou registrando-se esta situação”, contou o policial
QUEM SÃO
Francisco, a vítima das chuchadas, que já foi medicado e não corre risco de morte, é de Teresina e está preso  respondendo por suspeita de assalto à farmácias de Codó. Já o agressor, Tiuí, é homicida confesso que agora, segundo o delegado Zilmar Santana, também responderá por lesão corporal grave contra seu companheiro de cela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.